http://coisitasecoisinhas.com.br/search?q=Tend%C3%AAncia http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Maquiagem http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Unhas http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Cabelo http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Decora%C3%A7%C3%A3o http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Dicas http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Inspira%C3%A7%C3%A3o http://https://www.coisitasecoisinhas.com.br/search?q=estilo http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/paracopiar https://www.coisitasecoisinhas.com.br/search?q=resenha http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Look Image Map

17/01/2014

Critic's Choice Awards 2014 - Looks Femininos

Boa noite!

Essa época do ano é repleta de premiações e eu adoro ficar conferindo o look da mulherada e a beleza de alguns homens, rsrs. Tenho certeza que quase toda mulher é assim, né?

Ontem foi a vez do Critic's Choice Awards, como já postei anteriormente.

Agora é a vez do post repleto de looks.

Para começar, Sandra Bullock vestindo um Lanvin apenas PERFEITO! A cor da moda combinou muito bem com ela e a clutch, o cinto e o brinco estão delicados e trazendo brilho ao visual.




Lupita N’Yong’o belíssima nesse Calvin Klein branco. O vestido moldou seu corpo e o toque de cor ficou na clutch. Amei a maquiagem também.





Cate Blanchett usou um Lanvin verde escuro acinturado com o auxílio de um cinto largo. Bonito e só. Senti falta de um algo mais, como um bracelete ou um brinco. Mas amei essa boca laranja (aliás, hoje escolhi um batom igual para usar)




Jessica Chastain também foi de verde, só que claro. Eu particularmente não gosto dessas cor, mas este Nina Ricci está tão bonito com essa calda e detalhes no busto e costas que eu simplesmente amei! Sem contar que a cor ficou perfeita para a Jessica, deixando seus olhos ainda mais bonitos. O penteado delicado e a maquiagem complementaram muito bem o look.






Verde foi mesmo a cor da noite, hein? Oprah Winfey (essa mulher não envelhece não?) e Julia Louis-Dreyfus (amo!) também usaram e arrasaram!




Kristen Bell foi uma das mais bem vestidas da noite com um preto baphônico Pamela Roland. A maqiagem e o cabelo também estão lindos, só achei que ela deveria ter usado um brinco pequeno devido a gola, mas como ela usou um brinco preto, ele meio que se fundiu.






E o que é esse vestido pink da Amy Adams? É um Roland Mouret e estou querendo já! E essa maquiagem "acordei assim" ficou muito bem, afinal com a cor vibrante da roupa uma maquiagem mais forte poderia comprometer o visual. Divo também está seu cabelo.




Margot Robbie escolheu um macacão preto Elie Saab. Amei! E que cabelo perfeito, hein?




Juliette Lewis escolheu um Zac Posen vermelho com um mega decote. Bonito. E a clutch de oncinha combinou muito bem com a cor vermelha.




A brasileira Camila Alves apostou num vestido Paule Ka maravilhoso. Só podia ter caprichado mais no cabelo, né?




Mais vermelhos divos, com Christina Applegate, de Marchesa, e Sarah Belcher :




Abigail Breslin cresceu e estava fabulosa em um Badgley Mischka. E o cabelo e maquiagem perfeitos!




Julia Roberts foi de Juan Carlos Obando e uma vez mais fez uma escolha equivocada. O vestido é bonito, mas não para um tapete vermelho. O cabelo ficou lindo!




Brie Larson num preto e branco florido da Escada. Vestido bonito, mas senti a falta de um belo brinco brilahnte.




Para encerrar, o desastre da noite não poderia ficar de fora: Adele Exarchopoulos num Louis Vuitton WTF.




E aí, qual dos looks gostaram mais?


Bejos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Antes de sair, deixe seu comentário com link para seu blog e terei o maior prazer em retribuir a visita.