13/01/2014

Os looks do Globo de Ouro 2014

Boa noite!

Para começar, a minha diva desde os tempos de Heroes, Hayden Panettiere. Sou suspeita, mas ela estava lindíssima nesse Tom ford preto e branco com fenda lateral na medida.




Jennifer Lawrence com um vestido Christian Dior que está dando o que falar. Eu até achei bonito, mas a parte de cima deixou a desejar e não a favoreceu em nada.




Sandra Bullock ousou em um Prabal Gurung tricolor. Não achei feio, mas também não achei bonito. E totalmente errado para a premiação. Reparem na barra mais curta na frente, super tendência utilizada por diversas atrizes no evento.




Já Emma Watson errou feio, apesar de usar um Dior:



O que? Não achou feio? Então olha as costas (lembrei daquelas roupas de hospital,kkkkkkk)




Margot Robbie ousou num lindo vestido Gucci e sapatos Christian Louboutin. Apesar de decote profundo e da super fenda, não ficou nada vulgar devido ao tom nude.




Laura Carmichael também apostou no preto e branco nesse lindo vestido Viktor & Rolf. Detalhe da clutch que deu um charme extra ao visual.E o penteado ficou muito bonito!




Amy Adams usou um mega decote adornado por um colar simples, que compôs uma silueta bonita com o longo Valentino. O único problema é que ela se sentiu incomodada e por várias vezes precisou conferir se estava tudo ok.






Quem ousou na fenda foi a atriz Amber Heard, num belíssimo Versace. O modelo não ficou nada vulgar, pois o drapeado no busto cobriu bem o colo, deixando o look harmonioso. E o penteado super bonito!




O look que todo mundo odiou, menos eu, porque amo tons de rosa e lilás. Vestido Oscar de la Renta compondo um visual bem jovem com essa clutch pink e sapato colorido e alegre. A escolha ousada é da atriz Aubrey Plaza, da série "Parks and Recreation". Porém eu jamais usaria, hahaha.




Sofia Vergara estava maravilhosa nesse preto nada básico Zac Posen. O maxicolar trouxe cor ao visual.




Grávidas e lindas: Drew Barrymore, de Monique Lhuillier; Olivia Wilde, de Gucci; Kerry Washington usando um Balenciaga e Elsa Pataky de Paule Ka (e um lindão do lado!).






Júlia Roberts está sempre linda e embora este Dolce & Gabbana tenha lhe vestido muito bem, não foi a escolha certa para a ocasião.




Taylor Swift escolheu um Carolina Herrera lindo, porém não acho que tomara que caia a favoreça.



Reese Whiterspoon vestiu um verde Calvin Klein e não quis ousar nos acessórios para não pesar no visual. Ficou linda!


Zooey Deschanel optou por um delicado Oscar de la Renta, com a barra mais curta na frente. O penteado e a maquiagem estão incríveis e a flor no cabelo deu um charme especial.




A atriz Michelle Dockery também escolheu um Oscar de la Renta com a barra mais curta na frente. Lindíssimo!




Naomi Watts apostou no brilho com seu longo Tom Ford, mas achei make e cabelo tão básicos.




Cate Blanchett divando num Armani Privé!




Emma Roberts lindíssima num Lanvin preto.Que decote bonito, né? O brinco azul quebrou a sobriedade do look.



Detalhe do cabelo preso num rabo baixo:




Para finalizar o post que está longo demais, porém não é nem a metade do que queria postar, Kate Beckinsale com um maravilhoso vestido Zuhair Murad.





Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Antes de sair, deixe seu comentário e terei o maior prazer em retribuir a visita.