27/03/2014

VegasCon - Day 1

Boa noite (ou madrugada, haha)!


Cá estou com meu primeiro post sobre a convenção do seriado Supernatural que aconteceu no Rio All-Suite Hotel and Casino, em Las Vegas, do dia 13 ao dia 16 de março.

A maioria das pessoas pode nem entender do que isso realmente se trata, mas para os fãs da série, é a realização de um sonho e viver isso é um sentimento único.

Essa não é a minha primeira con. Em 2012 estive em uma do mesmo seriado, no Rio de Janeiro. Na época pude conhecer os atores Jared Padalecki, Misha Collins, Mark Pellegrino, Mark Sheppard e Richard Speight Jr, além do produtor executivo Jim Michaels. Dessa vez, pude revê-los e conhecer vários outros atores (e atrizes), entre eles, Jensen Ackles.

Diferente da minha primeira con, não acordei para o 1º dia tendo chilique, kkkkkkkk, afinal, já sabia o que me esperava.

A abertura foi quase ao meio-dia, horário de Vegas, e contou com a Elastic Waste Band (com o vocal do ator e cantor Rob Benedict) e do ator e hoster do evento,Richard Speight Jr.






O primeiro painel foi com a atriz Nicki Aycox. Além de Supernatural, ela trabalhou em Cold Case e Arquivo X. Ela não se lembrava mais que havia trabalhado com Jensen na série Dark Angel. Como alguém consegue se esquecer disso? Haha. Ela está bem diferente, pois voltou a ter os cabelos escuros, por estar cansada dos padrões de Hollywood.




Depois foi a vez da atriz Rachel Miner, a que se casou com o ator Macaulay Culkin em 1998. Como ela é linda, gente! A pele parece de porcelana. E ainda é uma fofa, bem amável. Só fiquei chateada porque ela já está tendo dificuldades para caminhar, devido sua doença.




Após o almoço quem subiu ao palco foi o ator Corin Nemec. Como ele é lindo! Fiquei apaixonada pelo cabelo dele, haha. Ele elogiou muito Jensen e Jared, pois em outras séries os protagonistas não são legais assim. Rich perguntou como ele está (ele quase morreu em um acidente de barco e não eprdeu a perna por milagre) e ele respondeu que ainda está em recuperação, pois leva tempo para a perna se recuperar das cirurgias.






Em seguida foi o painel do Rob Benedict. Ele é muito fofo, bem que minhas amigas que já o conheciam falaram. Ele disse "I feel safe in yours arms" e soltei um longo "Awnnnnn". Rob contou sobre o episódio "Swan Song", que se emocionou com o script e ficou surpreso por saber que era Deus. O ator Osric apareceu para falar um oi e disse "I love you". Quando uma das expectadoras da con (a Alexis) contou sobre a morte recente de sua mãe e sobre como as músicas escritas pelo Rob a ajudavam a superar, ele se emocionou muito e a abraçou. Aliás, muita gente derrubou lágrimas nesse momento.



Rob e seu grande amigo Rich. Amo demais esses dois!




O painel final do dia foi com os atores Travis Wester e AJ Buckley. Foi um painel tão sem graça quanto os Ghostfacers, personagens deles na série. Fiquei com raiva e saí, pois não conseguia mais disfarçar minha cara de insatisfação, kkkkkkkkk.




Após os painéis tive os autógrafos. O primeiro foi com a Nicki. Muito fofa! Falei que era do brasil e ela me disse que passou 3 semanas em São Paulo recentemente. Depois fui pegar o autógrafo com a Rachel, que amou a foto que eu levei para ser autografada, ficou surpresa de eu ter achado no Google, pois é de uma sessão de fotos que fez há anos. Disse que ainda tem a tatuagem.

No fim da noite teve show da Banda Louden Swain (que é a banda do Rob), mas não fiquei para assistir, pois quis aproveitar um pouco da night de Vegas.


E este foi o primeiro dia, espero que tenham gostado. Volto depois dom o dia 2.

Beijos.

3 comentários:

  1. Esses caras que faz os Ghostfacers, espero que não apareçam mais na série... argh...
    Que sonho, nem consigo imaginar o quão agitada você ficou e quanta vontade de voltar está.

    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses caras são mt sem graças, sj na série ou nas cons. Tomara q não apareçam + msm.

      Queria q não acabasse nunca, sabe? E quero voltar sim, rsrs. Qm sabe um dia?

      Excluir
  2. Ahhhhhhhhh amiga depois de um século estou aki pra comentar:
    Menina vc + do que ninguém sabe,o quanto te admiro e torço por ti né!Fiquei imensamente feliz por vc ter ido pra Vegas e principalmente conhecer seu o lindo e perfeito do Jensen Ackles.
    Não sabe como fiquei feliz por vc estar passando essa experiência pra gente,mesmo vc me contando e eu lendo é outra emoção.
    Que linda tá a Nicki apesar de eu ter me surpreendido dela morena,acho que tava acostumada com ela loira KKKKKKKKK.
    Gente dessa vc me pegou de vdd,eu não sabia que a Rachel tinha sido casada com o Macaulay Culkin,acho que ando muito poser ultimamente.
    Num brinca que vc se encantou com o cabelo do Corin!Essa foi boa tu não me contou isso.
    Ah Rob e Richard tão perfeitos e tão amor,que gracinha a história da menina que perdeu a mãe e as músicas do Rob ajudaram ela,que bom que ele como vc e as meninas já tinham falado tão lindo e tão fofo,mesmo não o conhecendo o Rob já ganhou inúmeros pontos comigo.
    Vamos ao 2ºdia.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Antes de sair, deixe seu comentário e terei o maior prazer em retribuir a visita.