27/03/2014

VegasCon - Day 2

Boa noite!


Trago hoje o relato sobre o segundo dia da convenção de Supernatural em Las Vegas, que foi sexta-feira, 14 de março.

A abertura contou novamente com a Elastic Wast Band e o primeiro painel foi do Rob, mas o Rich ficou com ele também, o que deixou mais divertido. Eles imitaram Jared, Jensen e Misha e foi muito engraçado! Rob disse que Misha é muito organizado (quem diria!) e que Rich é seu best buddy (ownnnnn). Contou sobre o derrame que sofreu no passado. Foi o Rich quem salvou a vida do Rob. E eles conseguiram fazer a tragédia virar comédia, de tão fofos. O Rob disse que quando o médico falou que ele poderia ter morrido, ele começou a rir e o Rich a chorar. Ainda estou imaginando a cena.





Os best buddies e suas palhaçadas. Adoro! E na foto seguinte eles no painel.






O painel seguinte foi do DJ Qualls e eu apenas AMEI! Ele contou que teve um ataque de pânico meditando, hahaha. Ele perguntou para uma fã se ela era solteira, safadeenho! Falou que fazer parte de Supernatural mudou sua vida de um modo que ele jamais imaginou e se emocionou porque é amado pelo fandom. Foi um momento tocante, pois ele sempre foi julgado por sua aparência e ele viu que não é o exterior que conta para seus fãs. Nem preciso dizer que quase chorei junto, né? Ele já teve câncer duas vezes, a primeira foi com 14 anos. Felizmente está curado.




O próximo a subir no palco foi o ator Ty Olsson, que esteve em séries como Arrow e The Tomorrow People. Sempre tive coisos vendo ele pela telinha. Pessoalmente então, nem se fale. Ele é totalmente porn. Ele beijou cinco meninas na boca durante o painel, não respondeu quase nada e bebeu muito. Não comentarei aqui sobre o rolo que deu, até porque as notícias chegaram antes no mundo virtual do que para nós, que estávamos lá. Mas embora muitos tenham criticado, eu me diverti muito no painel dele.









Em seguida, tivemos Kim Rhodes, a atriz que foi mãe de Zack & Cody na série da Disney. Ela é super animada e muito fofa! Ri muito dela falando que Jared e Jensen davam tanto trabalho quanto os atores mirins Dylan e Cole. Ela estava usando uma bolsa infantil super fofa e falou que o marido comprou para ela pois a filha dela de 6 anos tinha uma igual e ela brigava com a filha para poder usá-la também, hahaha.




O último painel do dia foi com o ator Osric Chau, que antes havia se vestido de Castiel. Ele é fã do fandom, antes de ser fã da série. E é nítido o quanto ela gosta do contato com os fãs, pois por diversas vezes vi ele pelos corredores do hotel e ele falava oi. Vi também ele conversando com muitas pessoas, como se não fosse um ator, mas outro fã da série. Muito fofo!







Os autógrafos desse dia foram com Kim e DJ. Ela e super falante. Elogiei suas unhas e ela me explicou que era foil e como fez. Senti-me praticamente a bestie dela, kkkkk. Já DJ elogiou meus olhos. Nem me senti, haha. Ele conversa muito com os fãs durante a sessão de autógrafos e nos contou sobre o susto que tomou quando foi jogar sal numa cena e a chama surgiu bem alta, pois achava que seria baixinha. E o melhor foi ele interrompendo os autógrafos para encenar, hahaha.

O evento da noite (ou madrugada, rs) foi o karaoke. Infelizmente não consegui ficar até o fim, pois além da canseira, estava com muita dor de garganta. Mas até onde vi, estava bem animado, pena que eu não conhecia a maioria das músicas.


Beijos e até amanhã, com a melhor parte: dia de Jensen e Jared!

Um comentário:

  1. Ahhhhhhhhhhhh!Nossa vc tinha me contado do Rob e do Richard + vc acredita que lendo me emocionei e encheu meus olhos de lágrimas!!!Ai sei lá to sentimental,imagina o médico falar que vc poderia ter morrido e vc sorrir e o teu amigo chorar imaginando te perder!Nossa muito fofo o Richard ter estado lá pra salvar o Rob a amizade deles cresceu muito depois disso.
    Nossa que dó deu do DJ Qualis ainda bem que ele está curado e sim o fandom de SPN é tão apaixonante,que não ligamos pra rótulos e imagem e sim se a pessoa for um bom ator e nos cativar como é o caso dele.
    O Ty é uma coisa de outro mundo né!Ele tá sempre aprontando em convenções imagine esse homem aqui no Brasl ia fazer a festa kkkkkkkkkkk.
    Adorei saber que tava praticamente amiga intima da Kim,estavam até trocando elogios de unhas que chique.
    E o Osrc é tão fofo né!Gostava tanto dele na série que vc viu que aconteceu depois que ele saiu ainda estou atrasada em todos episódios e ele tem um jeitinho de ser fofo mesmo com o povo,adorei saber que realmente ele é assim.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Antes de sair, deixe seu comentário e terei o maior prazer em retribuir a visita.