16/09/2014

Tendência: Sandália Nudist



A Gucci trouxe de volta há algumas temporadas a sandália de salto e tiras finas e ela passou a ser reinventada por diversas grifes em diferentes texturas, cores e detalhes. Uma dessas sandálias de tiras, a nudist (modelo que tem uma tira fininha na frente e salto de mais ou menos 12 centímetros) foi criada pelo designer Stuart Weitzman e é uma peça curinga.Fashionistas e celebridades têm usado muito! Sem dúvidas deixa o look poderoso.

O modelo é sexy e elegante, além de alongar a silhueta. Fica bom para se usar com peças de modelagem seca como saias lápis, vestidos e calças justas.

A combinação mais clássica com a nudist é o preto com preto, isto é, sandália preta com roupas pretas, seja com vestidos longos superluxuosos ou com tecidos mais casuais, tipo couro.

O calçado também é perfeito para usar com looks coloridos, já que é minimalista e deixa toda a atenção voltada para a roupa.

E não serve só para produções de festa, pode dar um toque glamouroso em peças urbanas, como saia longa, calça jeans e macacão.

A nudist na cor nude fica linda com peças lisas ou estampadas e de quebra ajuda a dar uma alongada nas pernas.

Há também as versões coloridas e o azul tem sido o tom preferido, já que anima roupas básicas ou turbina peças vibrantes.

Vamos aos looks.






















Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Antes de sair, deixe seu comentário e terei o maior prazer em retribuir a visita.