05/03/2015

Unhas da semana - Desafio #ABCdoEsmalte Letras F e G

Olá!!!!

Continuando o desafio  #ABCdoEsmalte, trago hoje mais duas letras, já que fiz não só a mão como o pé também.

Começando pelas mãos, usei uma camada do Risqué Final Feliz sobre o ElianaSuper Pérola Bem Me Quer (exceto no anelar, onde usei o Bem Me Quer sob o perfeito do Disco Ball da Impala).

O Final Feliz é um cintilante rosa bem claro com efeito furta cor. Ele sozinho é mega sem graça, mas fica bonito se usado como um top coat.

Nessas duas fotos, o Bem Me Quer sozinho:






Percebam agora que o Final Feliz deu uma nova cara ao Bem Me Quer, mesmo que discretamente. E sem comentários pro Disco Ball no anelar, amo esse esmalte e sua holografia!



















Depois das fotos bonitas, as fotos feias, que são as dos meus pés. Esmaltei com o Colorama Gelo, que tenho há um bom tempo e comprei porque achei lindo na mão de uma pessoa e na minha odiei, hahaha. Daí uso no pé, onde gosto de passar apenas clarinhos ou preto ou pink escuro fechado ou vermelho.

Relevem o óleo secante todo lambuzado nos dedos e também meu dedo torto, hahaha.








Gostaram?


Beijos.

17 comentários:

  1. Beautiful Manicure ,love the Shade!

    kisses

    ResponderExcluir
  2. Ficaram muito fofas, gostei

    beijos

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
  3. adorei o rosa com esses brilhinhos mt fofos!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. TEM SORTEIO NO BLOG! UM KIT DE BIJUTERIAS...
    SÓ TEM UMA REGRINHA... SOMENTE SEGUIR O BLOG PUBLICAMENTE!
    NÃO VAI PERDER ESSA NÉ? ESPERO VOCÊ!
    BEIJOS,
    http://pontinhomv.blogspot.com.br/2015/03/sorteio-kit-de-bijuterias-o-primeiro-do.html

    ResponderExcluir
  5. Super amei, rosa é vida, apesar de que amo nos outros na minha mão nunca gosto kkkk não consigo e acho perfeito nos outros. Bjkas e parabéns pelo blog tive que seguir! http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tks!

    Antes tb só gostava de rosa nos outros, mas agora gosto em mim.

    Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Antes de sair, deixe seu comentário e terei o maior prazer em retribuir a visita.