30/05/2015

Compras de Maio + Aviso

Bom dia!


Maio está chegando ao fim e trago pela primeira vez no blog as compras do mês. Gosto de ver esse tipo de post nos blogs que acompanho, então por que não fazer no Coisitas e Coisinhas também?

Mas antes de prosseguir, quero avisar que ficarei ausente na próxima semana, pois vou ter uma mini-férias. :D

Agora sim, vamos ao que comprei (em ordem de compra):


- 3 esmaltes, apesar de eu falar que não vou mais comprar, rs.


- 1 blusa azul marinho, na C&A.


- 1 camisa de lese, tecido que amo, na C&A.


- 1 cartela de adesivos para unhas e uma plaquinha de carimbo (que assim como as outras que tenho, parece não ser boa).


- O único xampú para cabelo oleoso que encontrei no mercado. O que acontece que não se acha mais xampús para esse tipo de cabelo?


- 1 blusinha super fofa, numa lojinha aqui da cidade.


- 1 blusinha mega básica, numa lojinha aqui da cidade.


1 legging, numa lojinha aqui da cidade.


- 3 esmaltes DE NOVO e estou com esse do meio na filha única.



Espero que tenham gostado.


Beijos e até daqui uns dias!

23 comentários:

  1. Adorei suas comprinhas :)
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei as comprinhas. Essas basiquinhas são ótimas para usar com lenços né. ..

    http://dieinydicas.blogspot.com
    beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. amei os esmaltes,super lindos por sinal
    unhas-e-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ótimas compras :), gostei dos esmaltes e das camisolas :p

    ResponderExcluir
  5. Também adoro ver comprinhas alheias! rs Gostei de tudo... principalmente da blusinha com lacinho na cintura! E quanto ao shampoo, você disse uma verdade, não se acha mais mesmo!

    Beijo e bom descanso!

    ResponderExcluir
  6. Amei a blusinha azul e os esmaltes (bem minha cara, amo tons escuros).

    Beijos e boas férias ^^^

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  7. Adorei as cores dos esmaltes, vários tons de vermelho, eu gosto! rs E as roupas da c&a são tão lindinhas né? Se deixar levamos a loja inteira rsrs
    Adorei seu blog e estou seguindo! :)

    estilolia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei tudo.. mas os esmaltes.. huuum.. adorei rs..
    Beeijoos


    http://blogestilocerto.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogestilocerto

    ResponderExcluir
  9. tbm to precisando de uma legging nova, e adorei os tons de esmalte que vc escolheu!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Oii
    Adorei as compras, mas principalmente os esmaltes, estou viciada rsrssr

    Bjss
    Me visite! - http://www.perseguindomeussonhos.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei suas comprinhas, principalmente o cardigã azul!!

    Beijos
    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  12. Que comprinhas fofas! Aproveite bem suas mini férias!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Oiiie Anete, tudo bem? <3 pra quem não ia comprar esmaltes, comprar 6 num mes só ein?! uahuahuaau =*Meu Nome é Daniele, eu estou pela primeira vez aqui e já amei tudo! O meu blog é beeeem novinho, de fato tem alguns dias só... <3 Estarei sempre por aqui!!!
    Beijos e mais beijos!
    Me visita neaah? <3
    ________________________________________________

    MEUS TRENDS
    Mini Wedding
    Axepsia, eu uso.

    FACEBOOKINSTAGRAMPORDANIELE.COM

    ResponderExcluir
  14. Amei suas compras! Adorei principalmente os esmaltes. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Gostei de tudo...ando me controlando pra não comprar esmaltes .rs

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  16. Oi Anete!
    Amei as comprinhas, principalmente os esmaltes..

    Beijos,
    Ana Flávia Medeiros
    http://mariapano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei as comprinhas! Quanto esmalte lindo, adorei e quero ver todos nas suas unhas hehe. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Antes de sair, deixe seu comentário e terei o maior prazer em retribuir a visita.