http://coisitasecoisinhas.com.br/search?q=Tend%C3%AAncia http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Maquiagem http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Unhas http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Cabelo http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Decora%C3%A7%C3%A3o http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Dicas http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Inspira%C3%A7%C3%A3o http://https://www.coisitasecoisinhas.com.br/search?q=estilo http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/paracopiar https://www.coisitasecoisinhas.com.br/search?q=resenha http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Look Image Map

31/12/2015

Unhas da Semana - Então foi Natal... E feliz 2016!!!

Bom dia, coisitas lindas!!!!!


Chegou o último dia do ano, que encerro com post de unhas. Adoro!!!!

Dessa vez, trago a manicure da semana passada, especial de Natal.

Para ela, esmaltei os anelares e os médios com duas camadas do Revlon Ocean Breeze, uma camada do Orly Rockets Red Glare e uma camada do Top Beauty Zumba. Nas demais unhas, apliquei uma camada do Nati Primeiro Beijo e uma do Top Beauty Zumba.

Como sempre acontece comigo, esmaltes da Nati não duram, por isso tive que retocar as pontas com menos de três dias. O da Revlon durou a semana toda.












É isso, coisitas. Deixo meu agradecimento especial a todas as pessoas que acompanharam o blog ao longo do ano e desejo um 2016 repleto de realizações, saúde, paz, amor e sonhos alcançados e outros a serem sonhados!


10 comentários:

  1. adorei a combinação das cores! estiloso! só o ultimo esmalte que nao gostei da qualidade, eu já comprei, mas achei que demora horrores pra secar além de ser 'ralo"... vc curtiu? beijos linda!

    ResponderExcluir
  2. Bela combinação!
    É uma pena que o esmalte nati não tenha durado e que bom que tem paciência para retocar. Os meus esmaltes tem que durar a semana toda senão para mim, é ruim!

    bjO e feliz ano novo!

    Daniella Dias

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Blog Breshopping da Dany SORTEIOS
    Instagram @breshopping_da_dany
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
  3. Que linda sua nail. Minhas unhas do ano novo só duraram 1 dia e foram ao espaço hahaha
    Não uso perfume, tenho uma rinite muito forte, é horrível, quase todo dia tenho crise e quando a crise é forte nem sinto o cheiro das coisas.
    Por causa da minha rinite, tive dermatites também, ambas muito dificeis de tratar.
    Mega beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. adorei sua combinação esmaltistica natalina, ficou uma graça!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Esmalte de Natal tem que ser vermelho com o seu... usei verde e não curti muito não :(


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails

    ResponderExcluir
  6. Oiiie, olha eu aqui na minha primeira visitinha ao seu blog em 2016. Tô passando pra declarar o melhor ano da sua vida, que possamos passar esse ano novo parceiras, juntas e cheias de realizações e novidades pra compartilhar. Muita paz, fé, amor e trabalho. Beijos e Feliz Ano Novo!!

    www.assuntosdemulheres.com

    ResponderExcluir
  7. Ficaram beeeem lindas!! Super curti <3
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Antes de sair, deixe seu comentário com link para seu blog e terei o maior prazer em retribuir a visita.