http://coisitasecoisinhas.com.br/search?q=Tend%C3%AAncia http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Maquiagem http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Unhas http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Cabelo http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Decora%C3%A7%C3%A3o http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Dicas http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Inspira%C3%A7%C3%A3o http://https://www.coisitasecoisinhas.com.br/search?q=estilo http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/paracopiar https://www.coisitasecoisinhas.com.br/search?q=resenha http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Look Image Map

05/04/2016

Compras março 2016 e compras Argentina

Bom dia, coisitas lindas!!!


Hoje vim mostrar minhas comprinhas de março e, como vocês devem saber, estive de férias e fui para Buenos Aires, então a maioria delas eu trouxe de lá.

Confiram:
 


Cremes para as mãos e corpo da Victoria's Secret. Não uso perfume por causa da minha rinite mega forte, então são com esses cremes que fico cheirosinha, hehe. Felizmente deixei para comprar na volta no free shop de Guarulhos, porque estavam em promoção! Mas infelizmente não tinha o Vanilla Lace, o meu favorito, e só tenho um em casa. Mesmo assim comprei, claro. Saíram 27 dólares os três.



Blush e Sombra Maybilline. Comprei ambos na Farmacity, a versão argentina do Walgreens, rs. Tem em toda esquina. O blush saiu em trono de 30 reais e a sombra cerca de 17.



Esmaltes. Pensem numa viciada em esmaltes pirando diante dessas lindezas, kkkkk. Comprei os dois numa feirinha em San Telmo (para quem conhece, não é a feira famosa não, é uma outra, numa praça). Não lembro o preço, mas devo ter pago menos de 20 reais em ambos. Tinham vários outros lindos,  até de panda, mas pareciam usados, aí em uma banquinha achei esses novos e comprei.



Nécessaires e porta-moedas de couro. Comprei numa lojinha lá no Caminito. Não me lembro quanto paguei, mas estavam em promoção, assim como os alfajores, então já deixo como dica para que for para lá  comprar essas coisas no Caminito (e pesquisar nas lojas de lá porque o valor varia bastante).



Produtos de limpeza facial. Comprei na Farmacity. Peguei a semana do dois por um lá na Argentina, então os lenços demaquilantes saíram pelo preço de um. Saíram cerca de 15 reais OS DOIS!!!!!! Muito barato e espero que eu goste desse que é pra pele seca como gosto do que uso (resenha aqui). O sabonete saiu cerca de 6 reais.



Cremes. Também na Farmacity. O Cetaphil custou cerca de 72 reais (bem mais barato que aqui no Brasil) e o Pond's (esse talvez só as mais velhas conheçam, é de rosto e não é mais vendido aqui no Brasil) custou cerca de 10 reais e trouxe pra minha mãe, que ama essa marca.



Bijuterias. Essas compras já foram aqui no Brasil e foram feitas numa super promoção na Luigi Bertolli. Cada um dos itens custou 7 reais, sendo que os preços originais eram de 25,00 para os anéis e 30,00 para a pulseira.



Papete. É feia, mas é super confortável e comprei pra usar em casa e pra dirigir.


Gostaram? Quais os itens preferidos?

Beijos.

21 comentários:

  1. Ótimas comprinhas, os esmaltes são uns amores kk.
    Beijinhos.
    http://www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas compra e o blog, seguindo. Sucesso.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei suas comprinhas os produtos VS são otimos.
    lindo seu blog, bjos

    espero sua visita
    www.meninadeouro.net
    me siga no instagram @blogmeninadeouro

    ResponderExcluir
  4. mts comprinhas bacanas, principalmente o blush e os lencinhos que a gente acaba usando mt

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas comprinhas e seu blog. Beijos!!!

    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ótimas comprinhas, goxxxtei. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Curiosa pra testar esse Coconut Passion, deve ser ótimo. E este esmalte tem formato de salto ? achei lindo. Para tudo ! 33 anos com cara de 20 ? Você é linda, adorei seu blog, parabéns pelo trabalho. E que chique, Buenos Aires.

    http://propositofeminino.blogspot.com.br/
    Post novo todos os dias as 6hrs da manhã

    ResponderExcluir
  8. Adorei as comprinhas!
    Preciso ir pra lá! HSHIAHSIAHISHAISA
    Beeijos!

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  9. Ameeeiiiii os esmaltes....rs Principalmente o de formato de salto alto,é lindo!!!

    ResponderExcluir
  10. Quanta coisa bacana e linda, sem falar que você deu uma baite de uma sorte de pegar praticamente tudo na promoção haha

    Minhas redes sociais:
    Blog | Canal | Insta

    ResponderExcluir
  11. Amei as comprinhas! Tudo muito lindo e fofo!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  12. adorei as comprinhas! esses cremes da VS são muito bons e cheirosos né? adoro!
    amei os vidrinhos diferentes de esmalte! lindinhos ♥

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito das suas comprinhas e das variedades. Os lenços da Nivea são ótimos, beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  14. Great post!
    Chiara
    Www.chiaraangiolino.it

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Antes de sair, deixe seu comentário com link para seu blog e terei o maior prazer em retribuir a visita.