23/05/2016

Para Copiar - Os batons e esmaltes da Eliza de Totalmente Demais

Bom dia!


A novela Totalmente Demais que eu não assisto porque não vejo TV está em sua reta final e vim mostrar para vocês os batons e esmaltes da Eliza, personagem da linda atriz Marina Ruy Barbosa.


Para começar, o batom vermelho é o lindo Velvet Matte Lip Pencil Mysterious Red da Nars. Ele pode ser encontrado no site da Sephora por 122 reais e com frete grátis.




O nude que ela usa nos lábios é o lápis de boca Spice, da M.A.C. Custa 69 reais.




E o batom que a personagem Carolina (Juliana Paes) emprestou para a Eliza em um episódio é o Audacious Lipstick Charlotte da Nars.Ele custa 135 reais no site da Sephora e tem frete grátis.




Agora vamos aos esmaltes. O magenta é o Charmosa da linha da atriz Marina Ruy Barbosa com a Hits. Ele custa em média 4 reais.




O laranja é o Cone da Colorama e custa cerca de R$ 3,50.

Imagens retiradas do Google.


Alguém tem algum desses?

Beijos.

26 comentários:

  1. Mais fácil ficar nos esmaltes, que são bem mais em conta kkkkkkkkkkkkkk.
    Mas os batons e os esmaltes são lindos!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. eu adoro ver raparigas de botom, mas por não estar habituada talvez seja por isso ue n me sinto bem .. Adorei as cores de qualquer das maneiras *-*
    Bjinhos Sandra Color-s

    ResponderExcluir
  3. Adorei saber!
    As ruivinhas amam vermelho!
    Beijo

    www.dicasdamandy.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que caro!!
    Prefiro ficar de olho ou até "copiar" os esmaltes..baratinhos. rs


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  5. Amei Morii!
    Os batons são lindos mesmo, ela arrasa tbm ne ♥
    amei o post
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  6. Beautiful shades, Anete. Happy new week, girl.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
  7. Os batons são maravilhosos!!! Ela arrasou nessa novela. Beijos.
    http://www.cinderelaelegante.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei esse esmalte magenta da linha dela... Linda cor!
    <3

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro

    ResponderExcluir
  9. Marina tá arrasando!
    Tenho o Cone Laranja, e fico desejando os batons, rsrs.

    Bjokas da Vaci :*
    http://papodeesmaltebyvacieni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lindo o batom mais ficaria com esmalte pelo preço ser mais em conta rs!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei as indicações, os batons dela são lindos.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  12. A Marina é linda e tem bom gosto! Adorei os batons!
    -
    Visite: www.procrastinando.site

    ResponderExcluir
  13. Adorei os batons que ela usa, só que são bem carinho ainda não tenho dinheiro pra investir.. Só da pros esmaltes mesmo.. Bjs
    Blog / Fan Page / Instagram / Twitter / Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  14. Amo os batons e esmaltes que ela usa !

    UM beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ela é super fashion, tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  16. Eu não assisto esta novela, mas curti bastante o primeiro vermelhão.

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  17. Eu não tenho nenhum desses mas adoraria ter! Super cheias de charme e adoro aquelas cores mais fortes! boa semana!

    http://letrendycharm.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  18. Nossa essa menina é linda mesmo, né? #invejinhaboa HAHAHA!
    Não tenho nenhum desses batons e esmaltes, vontade de comprar tudo! :)
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  19. Essa menina é linda demais! Adoro tudo que ela usa!
    Esse batom vermelho tá divo demais! Mas achei todos muito caros pro meu bolso, rsrsrs. Os esmaltes estão mais em conta!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
  20. Achei o esmalte laranja lindo!
    Beijos

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
  21. Boa noite, vim retribuir a visita no meu blog.
    As cores dos batons, são lindas e combina muito bem com atriz que tem a pele clarinha, mas o preço não é acessível à todos.
    Uma ótima semana!
    Beijinhos.
    http://kellyrlopes2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Batonzinho caro esse emprestado da Carolina né não?! Já não empresto batons normalmente, imagine um que custou 135$ ?! hahahaha
    Eu gosto dos batons escuros e esmaltes claros da personagem :)
    Beijo,www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi Lindona !
    Sempre estou de olho no que ela usa.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Antes de sair, deixe seu comentário e terei o maior prazer em retribuir a visita.