20/03/2017

Para Copiar - Batom e esmalte da Helô de A Lei do Amor

Bom dia!!


Quer saber o batom e o esmalte usados pela Helô (Claudia Abreu) na novela “A Lei do Amor”? Então continue lendo o post.



O batom é o Lip Pencil Derwish da MAC e custa 72 reais.



Um dupe baratinho para ele é o Rosa Cintilante (cor 82) da Dailus, por cerca de 10 reais.




Já o esmalte é o Chic Pele Colorama, que não custa nem 4 reais e por isso não é preciso dupe.


Imagens retiradas do Google.


Gostaram mais do batom ou do esmalte? Eu do batom, pois não costumo usar esmaltes clarinhos.


Beijos.

12 comentários:

  1. Sou apaixonada por esses tons, sério. Amei o esmalte! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Embora o batom da mac seja mais caro foi meu preferido mesmo sendo parecido com o da Dailus que achei com um pouco mais de brilho!
    O esmalte é perfeito!
    Beijosss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. O Dailus não achei tão parecido com o MAC. Talvez a foto não fez jus, mas.... kkkk.
    Já o esmalte é lindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Olá Anete
    Eu gostei dos dois, batom e esmalte, nudes com atitude!!!
    Esse MAC é beeeeem parecido também com o NYX 860 vc não acha?
    De qualquer forma lindo!
    Excelente semana pra ti Anete
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esse esmalte e perfeito. Sério minha inspiração pra deixar a unha crescer ♡

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, td bom?
    Uma graça esses tons nudes, n é mesmo? Eu adoro, acho muito lindo ♥
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt | Instagram Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto sim! Tanto de batom quanto de esmalte de vez em quando clarinho assim pra dar uma quebradinha nas cores! :)
    Beijãoo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  8. Apaixonadíssima por esses tons :)
    Um beijinho*
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Antes de sair, deixe seu comentário e terei o maior prazer em retribuir a visita.