06/09/2018

Unhas da Semana - Letras R e S


Bom dia!

As unhas continuam curtinhas porque a que quebrei na metade ainda não cresceu e durante essa esmaltada estava com cola (mas não é na mão que fotografo, felizmente).

E o Desafio ABC das Marcas está caminhando para o fim. Dessa vez, foram usados esmaltes com R e S.

Para a letra R, fui de RK, com o Doce Nude. Comprei mais para o pé mesmo, já que não gosto desse tom nas mãos. E não deu outra: apliquei (uma camada apenas) e não gostei dele em mim. Fotografei para vocês verem:




No entanto, rapidamente encontrei a solução: por cima dele usei um Studio35, matando dois patos com uma paulada só, ou seja, tornei um nude sem graça numa lindeza e usei a letra S. Foi uma camada do #lacrei por cima do Doce Nude e este foi o resultado:






Confesso que não é meu efeito preferido e por isso apliquei uma camada da base glitter da 5cinco e uma camada do extra brilho Alfaparf. Praticamente não fez diferença, hahaha.









Como fiquei com preguiça de tirar ele, já que sabia que daria um trabalhão, usei por DUAS SEMANAS!!! Assim já aproveitei para avaliar se a duração seria longa para quando eu fizer uma viagem de muitos dias saber o que usar.

Como podem ver na foto abaixo, ele nesses 14 dias se manteve intacto, com exceção da parte que cresceu. Como não amar?



Quem já usou um desses esmaltes? E gostaram da combinação?


Beijos, ótimo feriado prolongado e excelente Beauty Fair para quem, como eu, vai.

17 comentários:

  1. 14 dias? Noooossa, como conseguiu? Kkkkkkkkkk. Eu teria enjoado fácil kkkkkkkk.
    Esse Studio 35 é lindo, adorei muuuito ele! *___*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Uau, eles duraram muito! Sempre que uso glitter o esmalte dura mais. Adorei essa combinação, ficou linda!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, durabilidade perfeita, 14 dias é D++++ rsrs
    Gostei da combinação com o brilho, mas também não curto muito esmalte Nude na mão.
    Beijos e Ótimo Feriado
    Adriana Alves
    www.viagenssaboresetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei os tons:))

    Hoje... O teu sussurro.

    Bjos
    Votos de uma óptima Quinta-Feira

    ResponderExcluir
  5. Putz! Muito tempo mesmo foi a duração!
    Não tenho nenhum esmalte da Studio 35, mas to desejando muito esse que você mostrou, ele é lindo!!!
    Amei sua orquídea, coisa mais linda!

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Anete
    Aaaaaiinnnn tão fofo esse nude da RK, masss concordo com você que com o Studio 35 ficou um escândalo de lindo.
    Duas semanas é simplesmente sensa!

    Ahhhh eu tinha uma orquídea"sapatinho de princesa" mas a coitadinha (e várias plantinhas do jardim) não resistiu a reforma da demônia da vizinha que já dura DOIS anos! Muito pó, pedra e cimento :(
    Linda demais a sua!

    Excelente feriado e BF pra ti, aproveite muito e depois conte tudinho pra gente.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Wow this looks amazing!!

    https://elenabienvenido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Lindaaaasssss!! Amei!

    Dani Ramos
    Nosso canal no Youtube --> Canal Dani Ramos

    ResponderExcluir
  9. Ah meu Deus, que unhas bem feitas! Estou apaixonada! Queria saber deixar minhas unhas perfeitinhas assim... kkk
    Beijinhos,
    Rai
    Alegoria da Primavera

    ResponderExcluir
  10. Ficou bem delicada suas unhas!
    Adorei!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  11. Oii Anete que combinação linda que fez amei o nude pois sou fã de nudes mas gostei também do glitter!
    Que super duração hein!
    Bom feriado pra você também!
    Beijos ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei a delicadeza desse esmalte!
    Muito fofo <3
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que lindos!
    bjs

    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Antes de sair, deixe seu comentário e terei o maior prazer em retribuir a visita.