12/08/2019

Resenha - Air Cushion Lipstick (batom em pó) da Novo

Bom dia!

Muito tem se falado sobre o batom em pó da Avon, que eu conhecia como Air Cushion. Há duas semanas, comentei num post que tenho 3 desses batons de uma marca chinesa chamada Novo. Na ocasião recebi da Born Pretty Store, loja que é parceira do blog, juntamente com vários outros itens após participar de uma campanha no Instagram.



Até agora, testei apenas uma cor, a 02, como podem ver abaixo na embalagem dourada bem bonita. Tenho também, as cores 04 e 07, ainda fechadas, já que o normal é esses produtos começarem a contar o prazo de validade após abertos.





Não tenho mais a caixinha deles mas provavelmente porque estava tudo em chinês e por isso não posso dizer nada sobre os ingredientes, apenas que já usei várias vezes e apesar de ter dermatite que pode surgir com alguns batons, com esse não me aconteceu nada.

O aplicador dele parece uma esponjinha:



E o produto fica na tampa, bem diferente, né?



Air Cushion Lipstick da Novo na cor 02 é um coralzinho bem discreto, bonito para o dia a dia. Abaixo a foto da make completa. Ele é matte, porém transfere um pouco, mas é bem confortável. E olha que não costumo usar batom matte pelo desconforto.



Quanto a duração nos lábios, é boa. Na seguinte foto eu estava com ele há cerca de 4 horas e havia tomado bastante água e almoçado.



Não achei ele disponível no site da Born Pretty Store, que como disse antes foi quem me enviou. Encontrei, no entanto, esses links no Ali Express:





O preço girando na média de R$ 10,00, bem mais barato que o da Avon, então fica a dica para quem quer experimentar esse tipo de batom e costuma comprar da China.

Agora me diz: você já testou o batom em pó da Avon ou similar de outra marca? Se sim, diz aí o que achou.


Beijos.

14 comentários:

  1. Amei sua resenha, Anete. Eu adoro batons que vem nessa embalagem e com essa esponjinha. A cor desse tá linda demais, combinou muito com você!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. eu ainda não conhecia esse tipo de batom, achei bem diferente, gostei viu

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei um batom nesse formato, mas me incomoda um pouco o fato dele transferir.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  4. Olá Anete
    Fico feliz que vc fez resenha do batom da Novo eu estava curiosa :)
    Acho que vale a pena conhecer o produto mesmo transferindo um pouco.
    É confortável, dura bastante, a embalagem é muito amorzinho, essa cor coral é linda e o preço amigo.
    Como eu havia comentado tenho um magenta da Avon que não transfere e tem boa pigmentação, masssssss não achei confortável e a esponjinha puff do meu quebrou rapidinho :/

    Ótima semana pra ti e todos aí
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. to doida pra testar esse tipo de batom pq gosto mt desse efeito mais esfumado nos labios, adorei conhecer essa opção da China mais barata

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Mesmo transferindo um pouco, curti esse batom Anete! Ao menos entregou mais cor que os da Avon! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Amei seu artigo, estou acompanhando seu blog há alguns dias e posso dizer é estou adorando. Sempre tem conteúdo de qualidade com bastante dicas e informações interessantes!

    Parabéns!

    Meu Blog: https://www.apostandonaloteria.com.br/totolec-show/

    ResponderExcluir
  8. Sou maquiadora então a louca as maquiagens kkk tenho visto falar demais nesses batons e pensei até em comprar o da avon para testar mesmo mas ainda tenho mto o pé atrás com relação a batom cushion

    Abraço,
    ParágrafoCult.blogspot

    ResponderExcluir
  9. Eu já testei o batom da Avon e gostei bastante.
    E também gostei bastante do batom da sua resenha :)

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. eu nunca tinha visto, tô chocada! aosjiaushausi ele é lindo, usaria com certeza.

    talodemaca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu sempre tive a curiosidade de testar esse batom em pó, parece ser bem interessante. Adorei que tem essa versão mais barata kk amoo
    Muitos beijos :D
    http://www.ummimoso.com/

    ResponderExcluir
  12. Que batom diferente, gostei bastante!
    Beijos, ❤️
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir
  13. Eu acho tão louco e diferente, nunca tinha imaginado usar batom assim, embora eu aplicasse sombra as vezes. Mas também eu nunca imaginei batom líquido e é o que é mais utilizado hoje em dia, inclusive por mim xD.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Antes de sair, deixe seu comentário e terei o maior prazer em retribuir a visita.