http://coisitasecoisinhas.com.br/search?q=Tend%C3%AAncia http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Maquiagem http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Unhas http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Cabelo http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Decora%C3%A7%C3%A3o http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Dicas http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Inspira%C3%A7%C3%A3o http://https://www.coisitasecoisinhas.com.br/search?q=estilo http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/paracopiar https://www.coisitasecoisinhas.com.br/search?q=resenha http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/search/label/Look Image Map

21/08/2019

Usei Até o Fim nº 1

Bom dia!

Quadro novo aqui no Coisitas e Coisinhas, o Usei Até o Fim. Amo ver esse tipo de post, mas sempre fico enrolando para fazer por aqui, pois quero me livrar logo das embalagens vazias. Dessa vez coincidiu de acabar vários produtos na mesma época e então fotografei.


1- Hidratante Corporal Hidramais, perfume de bebê. Devo ter comprado na Americanas e confesso que praticamente não usei, pois a hidratação deixou a desejar, já que a pele do meu corpo é extremamente seca. Minha mãe quem usou e inclusive foi ela quem cortou para realmente usar até o fim. O cheiro dele é uma delícia!

2- Shampoo Johnson's Baby. Na verdade não acabou ainda, só coloquei na embalagem menor. Já falei algumas vezes por aqui: sempre finalizo a remoção da make dos olhos com esse produto, é uma recomendação da oftalmologista. Mas não se enganem com a descrição de que não arde os olhos, porque se deixa-los abertos, arde sim.

3- Shampoo Elseve Hydra-Detox anti caspa. Como tenho dermatite gosto de usar esse shampoo de uma a duas vezes na semana quando ela não está atacada, pois acho que previne (quando ataca, geralmente causada por estresse ou alimentação, tenho que usar shampoo próprio). Ele tem um cheiro delicioso e limpa bem, porém se o cabelo está berm oleoso, uso após um shampoo detox mais potente.

4- Hidratante Corporal Natura Todo Dia Algodão. Foi o segundo que usei e já tenho outro (comprei o refil e enchi novamente o pote), então nem preciso dizer que amo, né? Quando está muito frio, preciso de um mais potente (uso o Cetaphil), mas na meia estação, esse hidrata muito bem e tem um cheiro bem suave e gostoso. Também amo o sabonete Algodão dessa linha.

5- Base Líquida HD Ruby Rose. Quando a base matte da Ruby Rose começou a ficar mega famosa, não encontrava ela por aqui, mas achei essa HD e como tinha visto resenha positiva dela, comprei. Apesar de não ser a prova d'água, gostei tanto que comprei novamente, essa daí da foto. No entanto essa veio com um cheiro um pouco forte (a primeira era suave) e por isso fui intercalando com outras bases e no fim ela está aberta há tanto tempo que comecei a char que houve alteração no cheiro, ou seja, já está imprópria para consumo (e olha que sou a pessoa que usa produtos vencidos de boa) e descartei antes dela acabar.

6- Protetor Solar Facial L'Oreal Solar Expertise Toque Seco FPS 30. Ele simplesmente se tornou meu filtro solar favorito da vida, pois realmente deixa a pele sequinha! Já comprei algumas vezes e voltarei a comprar sempre.

7- Lapiseira Retrátil Universal de Sobrancelha Max Love. Foi minha segunda, então é óbvio que gostei, né?

8- Corretivo Natura Aquarela.Gostei bastante dele, mas marca as linhas se a pele não estiver bem hidratada. Ainda assim comprei a nova versão dele, porém não testei até agora.

9- Máscara de Cílios Revlon Dramatic Definition. Ela é ótima, fiz resenha AQUI.


Quais destes produtos já usou? E gosta desse tipo de post?


Beijos.

18 comentários:

  1. Eu sempre quis fazer esse tipo de post, mas as coisas aqui levam um tempo pra acabar e nunca consigo juntar muito! rs
    De todos, só tenho esse protetor da Loreal! <3
    Beijooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  2. Amei demais os seus últimos produtos, Anete. Estou usando esse protetor da Loreal e estou amando, é muito bom!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Ahh amei esse quadro, já usei alguns desses!

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  4. só coisa boa hein
    confesso que conheço mas nunca usei nada que mostrou

    beijo
    Aminadefe

    ResponderExcluir
  5. Olá Anete
    Eu amooooo esse tipo de coluna.
    Pra nós leitores funciona como indicação de produtos que vc compraria novamente e como inspiração pra fazer valer o dindin empregado e tb pela sustentabilidade, utilizar até o fim.
    Eu tive dois hidratantes Hidramais, mas era uns pequenininhos, +colágeno e de amêndoas. A fragrância era mesmo delicinha, mas tb achei que a hidratação deixava a desejar.
    Adoro esse Natura Todo Dia Algodão (tb o de Macadâmia).
    Sou fã incondicional dessa lapiseira para sobrancelhas Max Love.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá...
    Adorei ler o post e ver os produtos terminados....
    Convido você conhecer o meu blog, lá tem posts todos os dias...
    Aguardo a sua participação por lá...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Maioria daí eu já testei xD. Esse shampoo de bebê é muito bom pra remover maquiagem, mas arde um pouquinho os olhos sim (fico até com dó dos bebês de verdade), por isso eu acabei gostando mais dos Huggies Turma da Mônica. O filtro solar da L'oreal também é meu preferido e eu amava esse Corretivo da Natura, até um pouco mais do que o novo. Essa base da RR eu não conhecia, mas deve ter saído de linha :( e o hidratante da Natura Tododia eu já usei demais também xD.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  8. De todos esses produtos, eu amo o shampoo Johnsons mas não só pra tirar maquiagem dos olhos, até porque pra isso acostumei a usar o demaquilante bifásico seguido da água micelar. Porém uso na limpeza dos meus pincéis e pra isso ele é ótimo! Já o protetor é o que uso no rosto e gosto muito.

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  9. Eu uso esse mesmo protetor e adoro! Ele realmente é ótimo!
    Fiquei curiosa com o cheirinho do hidratante!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  10. Adoro esses hidratantes da Hidramais mas eles realmente não hidratam muito

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  11. Quando os produtos acabam dá uma sensação ruim porque vamos ter que gastar dinheiro comprando novos, mas também dá uma sensação muito boa de saber que podemos investir em novos e diferentes produtos né? Hehe ;)
    Nunca usei o shampoo Johnson's Baby pra tirar a make, mas todo mundo fala que é bem bom né? Essa máscara de cílios vi muitaaas pessoas comentando bem.
    Legal o post, adorei!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  12. da uma satisfação e sensação de missao cumprida ver esses produtos terminados né rs tbm já usei esse hidratante da natura e adorei

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. é tão bom terminar produtos significa que vamos usar novos kkkk
    zozo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  14. Very interesting products. Thank you for sharing.

    New Post - http://www.exclusivebeautydiary.com/2019/08/irestore-hair-growth-system-essential_19.html

    ResponderExcluir
  15. Ótimos produtos! Amei todos!
    Principalmente o hidratante da Natura, eu também amo! Testa o de Cereja e Avelã que é vendido no inverno ele é bem gostoso!

    Beijos Cuidados e Vaidades

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Antes de sair, deixe seu comentário com link para seu blog e terei o maior prazer em retribuir a visita.